Falha ao autenticar utilizador

Por favor tente novamente aqui.
Peça uma nova palavra passe. aqui.

Ou registe-se aqui.

×

Formulários

Preenchimento obrigatório.
Introduza um número de Telefone.
Preenchimento obrigatório.

×

Newsletter

Preenchimento obrigatório.
Introduza o código ( 31dcc ).
×

< As minhas encomendas >

Preenchimento obrigatório.
Produtos Status Data
(Ano / Mês / Dia)
Total Detalhes
Não existem encomendas para serem apresentadas.
×

Editar Cabeçalho

×

Modo Envio e Modo de Pagamento

×

Encomenda concluída com sucesso!


Sr./Srª.
Poderá verificar aqui o estado da sua encomenda.

×

Informações necessárias

Os dados introduzidos servem para efeitos de facturação e são da exclusiva responsabilidade do cliente. A insuficiência e/ou invalidade dos dados fiscais resultará na emissão da factura ao consumidor final.

Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
×

Dados para entrega

Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
×

Dados para facturação

Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
×

Completou o seu registo com sucesso.


, seguem abaixo os seus dados de acesso.

Email:
Password:

Inicie a sua compra aqui

×

Área de Registo

Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
Preenchimento obrigatório.
×

Área de Login

Preenchimento obrigatório.
×

Recuperar senha

Após efetuar o pedido irá receber uma nova senha no seu email.

×
Precisa de ajuda?
1cpf3





Garantias, Trocas e Devoluções

Os artigos da Móveis In têm garantia de 2 anos, contados a partir da data de emissão da fatura/entrega. Para reclamar a garantia do produto deve entrar em contacto connosco através da linha de apoio ao cliente 232 286 803 ou 934 080 047 ou dirigir-se à loja física da Móveis In.
A Móveis In poderá enviar um técnico ao local onde foi efectuada a entrega (sempre que esta se tenha verificado) para fazer a avaliação da anomalia. No caso de artigos levantados em loja pelo cliente esta avaliação deverá ser efectuada no local do levantamento. Em alternativa o cliente poderá solicitar a avaliação prévia na sua morada, desde que esta respeite as zonas de entrega, e suportando o custo da deslocação (montante com cálculo igual ao do serviço de entrega). Este valor será sempre reembolsado caso se verifique tratar-se de um defeito coberto pela garantia.
Quando o artigo apresenta custo associado à montagem e o cliente não contrata este serviço, a garantia pode não cobrir danos que se verifiquem associados à deficiente montagem do mesmo.
Nos primeiros 14 dias após a aquisição e caso não esteja totalmente satisfeito com a sua compra, poderá efetuar a troca por outros artigos do nosso catálogo, apresentando o documento de compra e desde que o artigo não tenha sido montado ou utilizado e se encontre devidamente acondicionado na embalagem de origem. Nesta situação, o valor será creditado na conta de cliente, considerando que os custos inerentes ao transporte ou recolha serão sempre da responsabilidade do cliente.
 
A Móveis In não aceita a troca de artigos como:
 
Têxteis, decoração e colchões, em que a embalagem se encontre aberta;
Mobiliário feito por medida ou com alteração de cor;
Pedidos especiais do cliente;
Peças de exposição.
 
É possível aplicar a devolução por duas vias:
Por transportadora ( tendo um custo de envio)
Na loja física não tendo qualquer custo associado.
Na receção do produto, a Móveis In irá avaliar todas as condições do produto e da embalagem de forma a garantir que se encontra em boas condições.  Caso o produto esteja em conformidade, será efectuado o reembolso nas seguintes formas:
- O valor do artigo fica na sua área de cliente para uma possível compra mais tarde.
- O valor fica em talão para troca em artigos com valor igual ou superior
- O valor será reembolsado pelo método de pagamento usado pelo cliente aquando da sua compra.
Em caso de dúvidas relacionadas com a troca ou garantia do seu produto por favor entre em contacto connosco através da nossa linha de apoio ao cliente.